terça-feira, 5 de março de 2013

TRAZENDO NOVIDADES PARA O SETOR DE SERVIÇOS, CANAL VERDE IRÁ EXPOR PELA 1ª VEZ NA ALJOIAS


A Canal Verde, uma empresa Integradora de Soluções em Comércio Exterior, marcará presença no setor de serviços na 14ª Edição. 

Entre os dias 19 e 21 de março de 2013, o setor de serviços da 14ª Edição da ALJOIAS estará recebendo a Canal Verde, uma empresa voltada a soluções em comércio exterior, ou seja, uma empresa que presta serviços no processo de importação e exportação de mercadorias para empresas, envolvendo todo o processo logístico e aduaneiro, cobertura de seguro e pagamentos/recebimento internacionais.

As expectativas para a 2013 são as melhores, segundo o Diretor Operacional Adilson Teixeira, acreditando que a Canal Verde permita que as empresas tenham plena condição de realizar suas transações comerciais com o mercado internacional de maneira segura e ágil, seja na exportação de seus produtos ou na importação de matéria-prima, maquinas, equipamentos e etc.

Ainda conversando com Adilson, o mesmo relata que a ALJOIAS vem desempenhando um papel fundamental ao setor, permitindo a divulgação dos produtores da região e do potencial de seus produtos, tanto no mercado nacional como no mercado internacional, completa dizendo que a Canal Verde espera contribuir de forma positiva e proativa com os expositores e visitantes da feira.

A empresa trabalha na prospecção de novos mercados internacionais para empresas, tanto na colocação dos produtos brasileiros no exterior, como na busca e produtos estrangeiros de interesse das empresas brasileiras.

Para conhecer um pouco mais dos serviços da empresa, procure o stand 13 na 14ª ALJOIAS, que acontecerá a menos de 20 dias, entre os dias 19 e 21 de março.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário