quarta-feira, 13 de março de 2013

HCG Equipamentos chega para incrementar o setor de máquinas da ALJOIAS


Pela primeira vez na Maior Feira da América Latina de Joias Folheadas, HCG Equipamentos irá expor trazendo novidades e muita tecnologia.

A HCG Equipamentos é uma empresa que representa exclusivamente no Brasil  Espectrômetros por Fluorescência de Raios-X portátil, equipamento desenvolvido e fabricado pela empresa americana Thermo Scientific-Niton. 
A novidade que a HCG traz para a feira da ALJOIAS, que acontece entre os dias 19 e 21 de março, é um equipamento que é capaz de qualificar e quantificar elementos químicos presentes nas ligas de metais preciosos em poucos segundos. O analisador identifica em 10 segundos os seguintes elementos químicos: Au (Ouro), Pt (Platina), Rh (Ródio), Pd (Paládio), Ru (Rutênio), Ag (Prata), Cu (Cobre), Zn (Zinco), Fe (Ferro), Ir (Irídio), Ni (Níquel), Co (Cobalto), Pb (Chumbo) e Se (Selênio), além de detectar e informar peças chapedas ou folheadas, sem destruir e nem deixar marca na peça.
            Para 2013, a empresa chega com uma grande expectativa de vendas de equipamentos e prestação de serviços ao mercado de joias e bijuterias.
Conversando com o Engenheiro da HCG, Daniel Limoeiro, o mesmo disse que “A importância em expor na ALJOIAS é de divulgar ao mercado de Joias e Bijuterias a facilidade e precisão que o equipamento possui, além de não deixar marcas na peça”.
Para conferir essa e outras tecnologias de ponta da empresa HCG, visite o stand nº 41 da ALJOIAS, localizada no Centro Municipal de Eventos de Limeira.




Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário