sexta-feira, 15 de março de 2013

INTUIÇÃO ACESSÓRIOS APRESENTARÁ SUA NOVA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO NA ALJOIAS 2013

Com Design Moderno e a 8 anos no mercado, a Empresa atua no atacado com a Linha de Relógios customizados, óculos, na revenda de semi-joias e bolsas.



A Empresa se destaca com a apresentação de modelos exclusivos em cada lançamento.

A cada ano a Intuição Acessórios acredita em um crescimento sólido e confiável, para que desta forma, crie, junto com seus clientes, uma parceria de confiança.

Especialmente para a 14ª ALJOAIS a Empresa traz a nova linha Snake Skin, composta de 8 cores de pulseiras em couro com estampa em cobra colorida.

Além do lançamento, a Intuição Acessórios também apresentará uma linha exclusiva chamada Hand Made, sendo composta por relógios com os mostradores pintados a mão, a Linha Fashion, composta por relógios com pulseiras em couro de enrolar no braço, braceles largos em couro com corte vazado, além de pingentes e correntes.

Conversando com a Proprietária da Empresa Jane, a mesma relata que  o projeto especial da Empresa é o novo Site da Empresa que estará funcionando  em cerca de 20 dias, sendo um site voltado só para atacado contendo todas as linhas de relógios.

Jane complementa que a ALJOIAS é a responsável pelo crescimento de sua Empresa e de muitas outras. “Estamos na ALJOIAS desde 2006, nossa primeira Feira. Nosso crescimento e de muitas outras empresas se deve a feira que traz gente de todo Brasil e do exterior. Nela fidelizamos clientes, fazemos novos contratos, ouvimos as suas necessidades para sempre melhorar e crescer”.















Nenhum comentário:

Postar um comentário