quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Martin Joias estará presente na 14ª Edição da ALJOIAS


Participando pela segunda vez da ALJOAIS, a empresa Martin Joias traz nova coleção para o setor de joias folheadas.



 Com mais de 40 anos de experiência em diferentes partes do mundo, a Martin Joias desembarcou no Brasil para oferecer um serviço único. Impressionados com o Sucesso obtido em sua primeira participação a empresa volta a Limeira, Capital da Joia Folheada, irá expor em umas das maiores feira de joias folheadas da América Latina, a ALJOIAS. 


A empresa apresentará na 14ª Edição da feira, Joias e Semi joias em prata, folheadas a ouro e embalagens, sempre  antenados  nas tendência da moda, para assim satisfazer as necessidades de seus clientes. 
Conforme depoimento da Sócia-Proprietária Renata, a  ALJOIAS é uma das principais feiras do setor e consegue apresentar para o mundo os principais fabricantes e atacadistas de joias e semi joias do Brasil, os respectivos lançamentos e coleções. A mesma relata das expectativas para 2013, onde os mesmos estarão participando das maiores feiras e expandirão para as principais capitais do país para estarem cada vez mais próximos de seus clientes.
  Martin Joias marca presença na feira apresentando sua nova coleção. Os mesmos estão em constante desenvolvimento e são fabricantes e importadores de seus próprios produtos.
Entre os dias 19 e 21 de março, a empresa estará posicionada no terceiro corredor da feira, nos stands 86 e 87.

Nenhum comentário:

Postar um comentário