quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Erre-artes preparou novidades para sua primeira exposição na ALJOIAS


Seguindo as tendências de moda, Erre-artes apresentará lançamentos de cores e formatos para a 14ª edição.

Entre os dias 19 e 21 de março, no Centro Municipal de Eventos em Limeira a empresa Erre-Artes irá expor pela primeira vez na  Maior Feira de Joias Folheadas da América latina, a ALJOIAS.

Erre-Artes, uma empresa que de forma artesanal começou com poucos recursos, porém muito trabalho, descobrindo formas e maneiras de trabalhar com estudos e experiências no dia-a-dia, fazendo e criando modos de melhorar e aperfeiçoar cada vez mais seus produtos.
Para esta edição, a Erre-artes trará lançamentos de cores, formatos, seguindo as tendências da moda. 
            Conforme entrevista com Renata, proprietária da empresa, o objetivo para 2013 é exportar e ser uma empresa reconhecida pelo belo design dos produtos. Complementa dizendo que “ nossa  expectativa é lançar nosso trabalho no comercial e nos tornarmos conhecidos, monstrando hoje nossas peças feitas e trabalhadas com esmero”.

Renata conta que escolheu a ALJOIAS pois acreditou na idoneidade e capacidade da feira em organizar um evento importante para o lançamento e comercialização.

Para visitar a Erre-Artes e verificar o belo design de suas peças na ALJOIAS, procure o stand 33, no Centro Municipal de Eventos, em Limeira.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário