segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Conheça as deusas romanas que traduzem o comportamento da mulher que usa Maria Santa Acessórios

Aurora, que na mitologia romana é conhecida como a deusa do amanhecer, representa a mulher que se renova todas as manhãs para estar pronta para mais um dia. Ela é cheia de vida, energia e luminosidade. Os produtos desta linha seguem o estilo contemporâneo e prático, meio minimalista, com menos brilho e volume.

Diana é conhecida como a deusa romana da lua, pois é amiga íntima da noite, aquela que busca diversão e companhia. É a mulher que seduz. Ela é o sol que ilumina a noite, porque brilha por onde passa e desperta o desejo masculino pelo seu charme, mistério e sede de aventura. Os acessórios desta linha contam com um leve brilho em que as cores preta e dourada predominam.

Minerva era a deusa romana da excelência, da sabedoria e das artes. Ela representa a mulher decidida, poderosa, segura de si. É culta e sábia, tornando-se referência para as outras pessoas, em sua forma de se vestir, pensar e agir. Esta linha conta com acessórios repletos de brilho Swarovski. As peças são maxi, cheias de glamour e requinte, ideais para eventos e festas.

Tellus, a deusa Mãe, é a mulher que utiliza símbolos sacros para compor seu estilo, sejam em momentos do dia a dia, para representar sua crença ou expressar seu estilo de ser. A cruz, uma analogia a Jesus Cristo, transmite força e protege nos momentos difíceis. Os acessórios que usa harmonizam com a pureza de seu coração e a nobreza de seu caráter. 


Vênus é a mulher romântica. Apaixonada. Em busca de um dia inesquecível em sua vida: o casamento. Etapa que se inicia um novo ciclo, cheio de sonhos e planos a dois. A deusa Vênus é a deusa romana da beleza e do amor, seu maior dom é sua capacidade de entregar-se ao outro. As peças desta linha são direcionadas às noivas, já que contam com um apelo romântico e a predominância da cor branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário